quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

DEU POSITIVO

Senti uma euforia impossivel de explicar... tendo em conta que o meu periodo estava atrasado, decidi ceder a minha própria pressão, e fiz o teste.
Fui com uma amiga ao Cascaishopping almoçar, e assim que lá chegamos fomos direitinhas á Farmácia comprar um teste, e de seguida para a casa de banho do Shopping.....
Foram os 3 minutos mais longos da minha vida, mas como o primeiro quadrado não aparecia nada e já estava a passar para o 2º quadrado começei a pensar que afinal ia dar negativo, quando de repente, muito sumida começa a aparecer uma risca no primeiro quadrado, e logo a seguir no 2º tb.. ainda com o cinto por apertar , sentia uns calores a subir por mim acima, e tremia como varas verdews, estava super nervosa.. mas sim estava positivo, para tirar as dúvidas e como queria comprar uma xuxa para fazer uma supresa ao Gonçalo, fui á Farmácia, mostrei o teste a senhora que me disse logo Parabens !!!!!
E inexplicavel, estou super, hipe, mega FELIZ, foi a noticia do ano não podia ter começado melhor ...

Sem comentários: