quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

A noticia dada ao papá

Esqueci-me a pouco de referir que o teste foi feito no dia 15/01/2009, o dia que nunca mais vou esquecer..
Bem e chegou a altura de contar ao papá, pensei em comprar a xuxa, mas a Farmaceutica disse-me que dava azar e mais não sei o que .. então deu-me um cartão, com o meu nome a data e uma cruz no positivo... de qualquer maneira a Alexandra que estava comigo ofereceu-me unas xuxas .

Mas vamos a parte do papa, cheguei ao carro entreguei-lhe o cartão que me tinham dado na Farmácia dentro de um envelope, ele ficou a olhar para o cartão,não sei se náo estava a acreditar ou não, mas perguntou-me mil vezes se eu tinha a certeza, mas vi nos seus olhos um brilho diferente, ele estava super contente com a noticia, e eu fiquei ainda mais feliz por lhe estar a proporcionar essa felicidade .... depois ..abraçamo-nos.
É sem dúvida uma sensação mágica que não se consegue explicar sente-se .....

3 comentários:

PM disse...

Muitos parabéns!!!
Espero que tudo esteja a correr bem!!!
Dá noticias!!!!
Beijocas ENORMES

Silvia disse...

Muitos parabéns pelo positivo.
Prepara-te porque agora vai começar uma aventura única.
Muitas felicidades para voces.

guarda-roupa de mulher disse...

olá, se tiver um tempinho passe no meu blog!